Coelho Inácio



Fiz um boneco de pano para o André. Foi o primeiro e saiu um bocado malfarreco, o próximo há-de sair melhor. Vou aprendendo com os erros. Foi todo feitinho à mão, porque eu não tenho máquina de costura, mas hei-de ter...
Quando o dei ao André ele riu-se, não sei se por ter gostado mesmo do boneco, ou se por ter achado que estava uma bela borrada!

Chamei-lhe Inácio porque era o nome de um outro coelho de pano que o André teve (comprado numa loja), e que se tinha perdido algures nas redondezas aqui de casa, durante um passeio. Quando chegámos a casa e demos pela falta dele ainda fui dar a volta ao quarteirão, mas o Inácio já tinha sido raptado...

O próximo boneco vai ser um urso verde (acho eu...).


1 comentário:

Moon disse...

Muito giro!!! Era bem simpático fazeres um amigo para oferecer ao amigo Vicente no primeiro aniversário!