Usem os Neurónios, pá !


Isto não tem a ver directamente com o André, mas não faz mal. Afinal de contas este blog é gerido por mim até o miúdo saber escrever e usar o computador, a partir daí ele assumirá o comando e eu declino quaisquer responsabilidades sobre o conteúdo deste sítio.

Eu venho aqui dizer que estou fã do Minipreço. Costumo ir ao de S. Domingos de Rana, que é grande e tem muitas coisas. Sou também cliente do talho do Minipreço - que é o Nutritalhos, e pelo que percebi é o mesmo em todos os Minipreços.

No outro dia fui às compras e, quando cheguei a casa, dei-me ao trabalho de ir ao Continente Online (onde, até há bem pouco tempo fazia compras) e comparar os preços. Apesar de ter comprado apenas dois sacos de coisas, a diferença entre o Minipreço e o Continente ascendeu aos 6,57€ !!! - a favor do Minipreço, claro. Agora imaginem o que poupam num carrinho cheio de compras.

A fruta é boa, na sua maioria portuguesa. Têm as fantásticas bananas da Madeira, tão melhores que as bananas grandes, mas sem sabor, do Equador ou da Costa Rica.

E o pão do Minipreço?!... É bom, é muito bom.

A carne também é boa, e têm imensas coisas já preparadas, daquelas que é só meter no forno, ou no tacho. Aconselho os panados de porco e o rolo de carne. Hoje comprei coelho já cortado e temperado para experimentar, vamos lá ver se é bom. Depois digo.

Quanto a mim, só falta uma coisa no Minipreço: o leite Vigor. O único que o Pepe gosta.

Sem comentários: